sábado, setembro 10, 2005

Parabéns BIC...

A empresa francesa Société Bic, assinalou esta semana a marca de 100 mil milhões de esferográficas vendidas em todo o mundo.

Em comunicado, a empresa sublinha que «em média, foram 57 canetas vendidas por segundo desde o seu lançamento, em 1950».

A primeira Bic foi produzida após a Segunda Guerra Mundial, quando o fundador da companhia, o barão Marcel Bich, comprou uma pequena fábrica perto de Paris.

Muitos parabéns, pois não é todos os dias que se atinge este milestone.

1 comentário:

Nunzio disse...

Miss Brasas, já me conheces e sabes que eu gosto muito de curiosidades e estatísticas. Recalcamentos não tem sido tantos como possa parecer, e as moscas são sempre mais que muitas...talvez seja do meu perfume. Decididamente tenho que mudar de perfume.

Farfallita, desde quando é que eu faço ou digo coisa no sentido malicioso, hum...? Eu? Nããããããã...

Xp, a notícia estava no Diário Digital, fonte 100% credível.