quarta-feira, setembro 21, 2005

O meu muito e muito obrigado...

Queria só aproveitar para agradecer os meus anjos da guarda.
Ontem ao falar com uma amiga, apercebi-me que qualquer pessoa que venha a envolver (ou pelo menos tentar) emocionalmente comigo, vai estar numa posição muito ingrata, já que terá de passar por esses anjos da guarda (e garanto-vos que a minha mãe não consta desta lista).

Tenho a certeza que a palavra "benevolência" não consta dos seus dicionários, e garantidamente os critérios de avaliação (fisícos e psicológicos) serão ainda mais rigorosos do que a NASA.

Aproveito assim para fazer uma justa (?!?) homenagem a todas elas!

3 comentários:

Mia disse...

bolas, pá!
e eu a achar que ja estavas no papo! :p

Anónimo disse...

Amigo não sei que diga acerca disto mas parece-me de extrema importância nos dia que correm, sei que não te sentes assim, mas sabes que és um privilegiado?
Não são muitas as pessoas que podem dizer que têm amigos que realmente se preocupam, que estão interessados e presentes, que vão ao fundo das questões, que querem saber de ti, que se importam...
És especial e mereces amizades especiais...
esta é só uma das muitas maneiras de equacionar a questão, mas parece-me a mais inteligente!!!!
beijos desta que te adora e se preocupa, que de anjo tem pouco e que te guarda no coração!
Ana Afonso

Nunzio disse...

Parece que este post criou algum celeuma! Coff...Coff...