quarta-feira, agosto 08, 2007

Pára tudo!

Tinha que partilhar esta perolazinha que é o video-clip do Conjunto Típico de Francisco Gouveia com a música "Português-Americano".


Segundo consta no YouTube, foi um dos conjuntos mais populares na comunidade portuguesa de Toronto e arredores. Pena é que já não podem actuar na vossa festa de aniversário, casamento ou batizado, uma vez que já estão reformados e não fazem actuações.

"I em a beegshut in Porchugal! I draive a cadeelaac in Porchugal!"...ohhh yeahhh!





4 comentários:

berlok@ disse...

Musiquinha portuguesa sempre no seu melhor. Nem que seja pró emigrante bailar!!

Unknown disse...

Oh meu Deus! Até fiquei enjoada ahah

Há musica portuguesa boa pó bailarico, mas não é esta de certeza!

Obrigado por partilhares ahah :)

Anónimo disse...

Muito bom!

Anónimo disse...

hello bonito tópico , gostei mesmo muito, acho que poderiamos fcar amigos de blog :) lol!
Aparte de piadas o meu nome é Tiago, e à semelhança de ti publico na internet se bem que o tema principal do meu space é muito distinto de este....
Eu faço páginas de poker sobre dinheiro gratis para jogar poker online sem arriscares o teu capital......
Gostei muito aquilo li aqui novamente
Virei aqui mais vezes
Ps:tenho um portugues ruim.