É caso para dizer...C***ão do papagaio!
Como prometi, volto a este blog para relatar uma situação no mínimo curiosa e que pode levar a pensar os carissímos/poucos leitores deste blog, para a questão muito importante que é...que tipo de animal poderemos ter em casa sem comprometer!
Um programador de computador (não, eu não sou programador, e isto não é, repito, não é autobiográfico) descobriu que a namorada tinha um caso, porque o papagaio dela não parava de repetir o nome de um homem. A ave, um papagaio cinza africano, não parava de dizer «I love you, Gary» («Amo-te, Gary») quando ele estava sentado no sofá ao lado da namorada, Suzy Collins, no apartamento que partilhavam em Leeds, na Grã-Bretanha.
Quando o namorado, Chris Taylor, reparou na reacção constrangida da namorada, gerou-se a confusão. Só depois de confrontar Susy com a situação, é que descobriu que ela tinha um amante com quem se encontrava no próprio apartamento, sob o olhar curioso de Ziggy, o papagaio.
A operadora de telemarketing admitiu o romance com um colega de trabalho chamado Gary e que a relação já durava há quatro meses. De acordo com a imprensa britânica, Ziggy também imitava a voz de Susy Collins todas as vezes que ela falava ao telefone e repetia constantemente «Oi, Gary».
Parece que a distinta operadora de telemarketing , neste momento, já não vive com o namorado Taylor – e também já não tem o Ziggy...
Por mim está decidido...peixinhos!!!
quinta-feira, novembro 09, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Eu voto num caozinho!!!
Dá para brincarmos c ele, faz companhia e tb n fala....parece-me uma melhor opção :)
Enviar um comentário