quarta-feira, dezembro 28, 2005

Deves ter a mania...

Não é para me gabar, mas confesso que até sei algumas coisinhas de hóquei em gelo, desde as posições do jogadores, ao vocabulário, as equipas da NHL, etc...
Só para terem uma pequena ideia, comecei por jogar jogos de vídeo de hóquei em gelo em meados de 1993, com o NHL 94 para a Mega Drive. Pois bem, meus amigos, quero-vos dizer que isso só não chega!

Comecei a entusiasmar-me no famoso Betandwin, e decidi apostar 50 Euros no jogo do campeonato russo de hóquei em gelo entre a equipa Lokomotiv Yaroslavl que estava em 2º lugar no campeonato e que jogava contra modesta equipa de Novokuznetsk. Os dividendos até seriam razoáveis, ou seja, um lucro semelhante no valor de uns 3 menus do Mcdonald's não é propriamente mau, mas com um olhar incrédulo assisti ao empate a 45 segundos do final dos 60 minutos de jogo, a mui' esforçada equipa de Novokuznetsk acaba por empatar o jogo e eu perdi a po**a da aposta!

Acho que deu para aprender a lição...nunca apostar no campeonato russo de hóquei em gelo!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ve lá não te vicies nisso...
Eu usei o Gamebookers uns tempos mas parei logo mal perdi 10€ :p

ESTRELA disse...

Andas mm preguiçoso

Nunzio disse...

Não Kabum, por acaso tenho tido alguma sorte e ando a gerir o que já ganhei.
Alfredo...Eu sei que sim, mas o Betandloose tem andado a tomar quase todo o meu tempo...além da minha agenda "sócio-cultooral" andar muito preenchida ultimamente!

ESTRELA disse...

Pois, que tens andado mto ocupado já eu reparei!!!!

No último fds...tra, la, la...margem sul.... tra, la, la...nem te pus a vista em cima!!

Qd te vir levas tau tau